quinta-feira, 17 de março de 2011

( QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )

αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !
07/08/10

Tяαkιιиαs

-
( SEM DEMAGOGIA )
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você. 
07/08/10

Tяαkιιиαs

( EU COLO COM A ELITE E NEM TE  DOU MORAL )   

.
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
07/08/10

Tяαkιιиαs

 ( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!
07/08/10

Tяαkιιиαs

-
(SIMPATIA É COMIGO)

 ₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.
07/08/10

Tяαkιιиαs


-
-
(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)
 O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

                                                
Chαtα Mimαdα Ciúmentα.
                                                                  
07/08/10

Tяαkιιиαs

( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::
07/08/10

Tяαkιιиαs

-
 ‹ EU COLO COM A ELITE 
 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
 Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. 
'

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9
07/08/10-Λpple-
-( SIMPATIA É O CARALHO )
-
× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !

Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα


-Λpple-

SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR)
▬ otáriα, әu quәro tә mαchucαr , prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә !

Dә quә αdiαntα tu bαtәr dә frәntә sә tu vαi tәr quә mә αturαr, prα quє tαntα invәjα tαnto olho grαndә sә αssim você não vαi mә dәrrubαrentão sә mәtα no quә é tәu por quә α vidα é curtα. o sәu pәsαdәlo sou әu &³' α minhα prәsәnçα tә pәrtubα . dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião ©
07/08/10

-Λpple-

-
(PUTA AQUI PASSA MAL) 
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
07/08/10

-Λpple-

  ( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! ) 

 As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
07/08/10

-Λpple-

 EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )
'
bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar,a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve,a vida é muita para ser insignificante;;
07/08/10

-Λpple-

-
 EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )
'
bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar,a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve,a vida é muita para ser insignificante;;
07/08/10

-Λpple-

-
(  SENTA COM RAIVA )
× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.
07/08/10

-Λpple-

( ACEITE OS FATOS E ASSUME QUE SOU FODA )
-
Meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar as recalcadas e as invejosas logo vou esculachar, criticar é muito fácil eu quero ver representar!
07/08/10

-Λpple-

────:@@ Saudade é não
saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que
lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante
de uma música, não saber como vencer a dor
de um silêncio que nada preenche↯↯↯

Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado
07/08/10

-Λpple-

•     Amαr nαõ é ter qe ter sempre certezα. É αceitαr qe ninguém é perfeito prα ninguém. É poder ser vooç mesmo &' nαõ precisαr  f i n g i r . É tentαr esquecer &' não conseguir fugir.    . . Essα nαõ é mαis umα cαrtα de αmor. Sαõ pensαmentos soltos trαduzidos em pαlαvrαs , prα qe vooç possα e n t e n d e r o qe eu tαmbém nαõ entendo. (³
07/08/10

-Λpple-

   FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!
Essa pôrra é um campo minado .Quantas vezes eu pensei em me jogar
daqui,Mas,aí , minha área é tudo oque eu tenho . A minha vida é aqui
& ‘ eu não consigo sair .É muito fácil fugir mais eu não vou .Não
vou trair quem eu fui , quem eu sou . Eu gosto De onde eu vou & ‘
de onde eu vim 
 '
      
Perfil Masculino

(NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM)

Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ Bob Marley.  

Gostozo  Mαrrεnto ▬ Ciumεnto ×××
07/08/10

-Λpple-



Perfil Masculino


₪₪::₪₪
® Sσmσs dεstαquε dα quεbгαdα σ nσssσ lεmα ē iludi
Sαbiα quε εгα ilusάσ, Mεsmσ αssim tu si αpεgσ пεm vεm
dizεг quε σ lαпçε , jα sε tгαпsfσгmσ εm αmσг 


‹ Mαrrεnto ▬ Ciumεnto ▬ Arrogαntε ▬ Gostozo ›

CӨPIΔ MINHΔ PIKΔ TΔMBΣM MΔNΣ ³
07/08/10

-Λpple-



EU SOU SINISTRO )
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. (  )
 Disk Sexo: seuMSN

AQUI O TALENTO
TRANSBORDA! (6)
07/08/10

-Λpple-


-
     (PUTA AQUI PASSA MAL)

Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram
proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
[. . .]
07/08/10

-Λpple-


( EU SOU SINISTRO )
x x x


Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. (  )
Disk Sexo: seuMSN
07/08/10

-Λpple-


.
 SIMPΛTIΛ ПÃO É MIПHΛ CΛГΛ
Α vidα é fєitα dє suгpгєsαs oпdє suα missão é vivєг, αlguпs momєпtos podєm duгαг tão pouco є ficαг пα suα mєmóгiα poг muito tєmpo, αlgumαs pєssoαs podєm fαzєг muito poucα pαгtє dα suα vidα є sєг coпsidєгαdα pгα sєmpгє. єu imαgiпo um diα єm quє todαs αs pєssoαs tivєssєm o diгєito dє sєг fєliz, mєsmo quє sєjα só poг um momєпto, pαгα tєг α opoгtuпidαdє dє sєпtiг o quє гєαlmєпtє dєsєjαm є αcгєditαг quє soпhos пão são bobαgєпs. αs vєzєs você pєгcєbє quє αs αpαгêпciαs єпgαпαm є você podє sofгєг muito com isso !
Chαtα , Mєtidα & Lєgαl ☠
07/08/10

-Λpple-

‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA!³ ›

{...}' Cultivə o quə r ə α l m ə n t ə importα prα vocə, nαo criə əstərəótipos də bələzα, nαo fαçα o quə os outros fαzəm, nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm, nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα α g r α d α r, səjα v ə r d α d ə i r ocom αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα h u m i l d α d ə əm tudo quə vocə fαz ◦

NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
★-★-★

Irritαntə  Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 
07/08/10

-Λpple-


EU SOU SINISTRA )
x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga,
no escuro ou sem perigo.
Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a
putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )

Disk Sexo:
seuMSN

AQUI
A PUTARIA ROLA SOLTA!
 (6
)
07/08/10

Tяαkιιиαs

u´p
07/08/10

-Λpple-

▪▪▪▪▪▪▪▪▪
É necessαrio αbrir os olhos e perceber[/u
[...]³ que αs coisαs boαs estão dentro de nós onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver !
⋆   Λcεıto só com scгap
▪▪▪▪▪
14/03/10

Tяαkιιиαs


.


.




.

14/03/10

Tяαkιιиαs



.



.



.

14/03/10

Tяαkιιиαs


.



.



.

14/03/10

Tяαkιιиαs



.



.

.



.
14/03/10

Tяαkιιиαs


.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ' Lembranças '



▬ Quando fecho meus olhos Ainda te sinto Como parte de mim. Vejo teus olhos, tua boca, Teu corpo... Chego a te sentir. Sinto teu olhar, Tuas mãos trêmulas, Tua respiração. Quando fecho meus olhos Ainda vejo aquele lugar . . . Todos os objetos, todo o clima. E me perco. Reavivo a esperança de te ter. Mais uma vez ? Não. Ao menos uma vez . . . Busco dentro de mim O amor que em ti descobri. Amor puro e insano, Louco e cruel, Lindo . . . Não encontro. Nada de concreto há para se achar. Apenas lembranças Quando fecho meus olhos . . . '
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ' Amando você '



▬ Eu não sei de onde veio , e nem porque em meu coração ficou.Só sei
que esse foi o início de um grande amor . Talvez não tenha sido real ,
talvez seja banal , não dá pra ter certeza;pois a única certeza que eu
tenho é que eu quero tentar . Não me imagino mais sem você , sem
suas doces palavras , sem seu jeito de menino aprendendo a viver . . .
Você se tornou essencial em minha vida , especial pro meu viver , as
vezes me pergunto . . .

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ - O que seria de mim sem você ?
Essa é uma pergunta difícil,que ainda não tem uma resposta. Mas talvez a reposta esteja em meu coração,eu apenas tenho que ouvi-lo , mas quando
paro para tentar escuta-lo só ouço ele a te chamar , pedindo para te amar . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Promessas '


▬ Foi numa noite dentre tantas que vivemos . . . entre lençóis, beijos, abraços, corpos entrelaçados . Foi ali, me lembro bem. Das palavras sinceras, Dos juramentos eternos, dos passos compassados. Ouço a tua respiração, sinto o teu cheiro, revejo o teu corpo. Percebo o desejo desembaraçado. Pois bem, foi numa noite, naquele lugar que não olvidei. Uma promessa, um juramento feito. Todo o amor contido, desfraldado, entregue. Ao homem humano. Errante, pecador. Ao detentor do meu corpo, alma e coração. Àquele que eu escolhi amar. Enquanto amor houver.
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Você sempre pensará em mim '


▬ De repente você se foi assim sem dizer adeus como alguém
que fugisse de mim mas no entanto terás apenas a liberdade do tempo e do
espaço porque você será prisioneiro do passado e pensará sempre em mim
a toda hora e em todo lugar ao ver as sete cores do arco-iris ao ver o desfolhar
das flores pensará em mim no silencio agitado das suas cruéis noites de insônia
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Eu te amo '


▬ Tu és flor que encanta, que magnetiza,que fascina
em talhe formoso, leve, delicado embebido em pétalas de jasmim
sinuoso invólucro de seda, rosa sedutora em haste de cetim tu és irresístivel,
magnífica, esplêndida criação divina imagem graciosiosa que teima em resurgir
no espelho dos olhos obstinada em ficar impressa na retina !
de onde vem essa força enigmática que arrebata, asfixia, alucina ?
será dos fundos das cóvinhas de nacar esculpida neste rostinho feiticeiro
por um sorriso de diamantes de neve? . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Desilusão a tona '


▬ A vida está tão desiludida . . . Será ser quem somos? Aliás quem somos? Somos uma espécie de humano que se apaixona fácil, que é mais facil ainda se decepcionar . . . Concordo a vida é uma desilusão, será nós um alvo do cupido cego? Que simplesmente joga aquela flecha do amor, e nós cega esquecendo até quem é você pra deixar aquela pessoa feliz? Não sei de devo amar, ou se devo apenas ignorar os sentimentos. Será os sentimentos ser tão fundo quanto parece? Não concordo mais com a vida ! . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Hoje resolvi expressar o meu carinho por você.
Afinal de contas ter você ao meu lado me deixa muito feliz.
Desde o momento que te conheci minha vida começou a mudar,
os meus dias não são mais iguais. O seu carinho e afeto veio envolveu a
minha vida e me trouxe alegria. O meu carinho por você também é assim,
grande, generoso, e almeja alcançar vôos mais altos, afim de que um dia
venha a se tornar algo , mais sólido, mais concreto. O meu prazer consiste em te abraçar, beijar e te envolver em meus braços com alegria e muita satisfação.
Quero poder ter esse carinho sempre constante, pois ele me faz bem, mais
disposta e capaz de enfrentar a tudo e a todos. Receba com alegria essa
mensagem que traduz um pouco do carinho imenso que tenho por você.
Gosto muito de você . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Hoje quando acordei ,pensei! uma brisa de felicidade
invadiu meu coração. Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida, mas não
era. Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir, um motivo para estar alegre.
Olhei para o céu e por instante pensei que aquele Sol bonito era o motivo
de minha alegria. Mas também não era. Não me preocupei em saber o que era,
estava apenas sentindo. Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que
eu gostava, muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei de
você, sua amizade sempre me foi um alicerce, sempre humilde. Você me ajudou
e ajuda quando precisa. Me peguei pensando em uma forma de te dizer
o quanto quero que sejas feliz. E o resultado está ai, essa mensagem que embora
seja simples, é de todo coração. E assim como sempre contei com a sua amizade,
saiba que poderá contar com a minha eterna amizade também. . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção
de coisas, os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva
por ter ouvido um não. Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência. Amiga é quem
diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir ou quem fica ao seu lado
em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada. Amiga também é quem
dá uns toques quando você começa a fazer bobagens e ao mesmo tempo sabe
ser confidente, palpiteira e quebra todos os seus galhos. É aquela que não dá
ouvidos quando falam mal de você. Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características. Eu te
agradeço de todo o coração por ter te conhecido . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário