quinta-feira, 31 de março de 2011

.. Penso tanto em você que esqueço até de mim mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.  









Te amo tanto


    E não sei mais como é que eu vou viver em paz, se tudo que eu preciso é respirar teu ar !

                           Only Lovє 



Amor não é,



Se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

 Only Lovє 




Se você conseguir,


  
 Em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado; Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos assanhados; Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado;Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo:
É o amor que chegou na sua vida !


 Only Lovє 




Antes,


           Eu pensava em você todo dia, agora não mais, eu queria você aqui perto de mim, o que eu mais queria era conversar contigo, ouvir o seu eu te amo, eu sentia a falta do seu beijo, eu sentia a falta do seu carinho, eu sentia a sua falta, eu não aguentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria, antes eu te amava ...
Mas agoratanto faz !

 Only Lovє 




O amor é como uma droga,



 No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos você se acostuma com aquela pessoa, e passa depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está diposto a fazer qualquer coisa pela pessoa amada .

 Only Lovє 


Como eu vou te dizer,



Como eu vou te dizer,




 Que agora você faz parte da minha vida ?
Que em cada pensamento meu,
tua imagem ocupa um espaço ...
Que em cada suspiro meu,
teu cheiro me alcança ...
Que em cada sonho meu ,
você é o protagonista ...
Como vou te dizer que me apaixonei ?


 Only Lovє 


Mas se ,

     Meu destino for você,
a gente ainda vai se ver .
E se o amor nos esperar ,
 a gente ainda vai se encontrar!

 Only Lovє 



Coisas inexplicáveis,




    Acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável everdadeiro [a] como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto. E então cheia [o] de saudades, consigo dizer uma só frase: Eu Te Amo .

 Only Lovє 


Mas dói demais,



      Eu ter que ver, que eu não fui nada pra você !

Only Lovє  



Te amar é tão complicado,


   
Mas me faz viver !
Na verdade está tudo errado, o mais certo era eu teesquecer, pois eu sei que não fui amada (o) como sempre amei você .

Only Lovє



Eu tô meio sem jeito,




             Mas estou aqui e preciso te falar .
Eu não sei se é direito, mas eu não pedi pra me apaixonar . Olha, eu te peço perdão mas quem manda na gente é o coração, é o amor!

Only Lovє





Nenhum comentário:

Postar um comentário