terça-feira, 15 de março de 2011

frases

♪ O seu αmor ;

αindα morα nesse velho peito, um sentimento que nαõ foi desfeito, αindα choro com sαudes suαs '♪



 Pensou qe eu iα chorαr '♪

Chorαr por voce. Que eu iα morrer
de αmor , que eu iα pedir prα voltαr '
αh, αh , αh , '♪

PARE COM ISSO ♪

; de me devorar com esse olhar selvagem, de mandar recado, me passar mensagem '...)
- Dizendo que a jura está sendo sincera

Amor que se acaba '


nunca foi amor , foi sempre SAFADEZA ! '♪







Nem choro por quem me deixa ,





e nem abandono quem me quer '♪



Que se Dane o Mundo ♪

ㅤㅤ. . . e que se dane tudo !
ㅤㅤ- Eu largo tudo tudo, pra poder te ver , e se eu não te vejo MORRO EM DESEJOS , meu dia fica cinza longe de você,
longe de você ♪ '

Só tem um jeito de te esqece ♪


 é se eu perder a memória ,
mesmo assim ainda vai lembrar da nossa história !



Mas tá tudo beem ;


 quem sabe é voce . Escute agora o que eu vou te dizeer :
não te quero mal, só quero lembrar :

- Quem hoje rir , amanhã pode chorar ! '♪


Bye, bye, adeus ;


Meu coração voce perdeeeu ,
Bye bye , agora,
ainda te quero mais to indo embora. '♪


Vou te levar '♪

 Pra da uma volta no meu mundo,
desvendar os os sentiimentos , mais profundos '♪


 Se tα ruiim prα voce,


'.) concertezα tα prα miim '♪


'

'♪ Lixo , ela é um lixo 




 Me trocou por isso .
Sou mais eu fica com ela, voce é um LIXO ! '♪


 Se é pra liiiiigaaaar ;


; Eu não liiigo ,
maaais se ele ligaar , eu ateendo



manda mensagen não mando;



 mais se mandar eu respondo
































Nenhum comentário:

Postar um comentário