quinta-feira, 31 de março de 2011

Porque me disse,



     
       Todas aquelas palavras ?
Me faz ultrapassar meus limites, me testa , me magoa e vai embora sempre me deixando como culpada (o) .

[ Créditos à aline joca ]
              
            Only Lovє


Escrevi textos



   Fui capaz de escrever cartas , mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demosntrar todo amor que eu sinto por você . Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar ... O meu amor por você não é uma mentira . Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo , um lugar onde eu posso ser quem sou de fato . E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar . Mesmo que não fiquemos juntos por muito tempo, o nosso amor será eterno .



Eu ainda lembro,


   Da sua primeira palavra , uma frase que me balançou , que desde a primeira vez me deixou apaixonada(o). Era totalmente mágico, totalmente perfeito, mesmo com seus defeitos .



Ah se você soubesse



       Que é em ti que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também;que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é você; que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que você usa; que a minha música preferida é a música que você adora; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse que me amava .     


Only Lovє 


Nunca prestou atenção,



No tempo que eu perdi pensando em ti, que serviu pra me ensinar. Mas tudo acaba aqui! Eu nunca previ...
Achei que nunca iria dizer goodbye!

 Only Lovє 



Quando você voltar,




 Não vá me avisar, não vou estar aqui.
Coisas hão de mudar, feridas hão de sarar, eu hei de ser felizsem você e sem ninguém!
Estar feliz assim depende só de mim.
Sofrer, é com você.
Pois não dá pra encontrar conforto em outro lugar, que não seja aqui dentro de mim, sem ninguém.

 Only Lovє 




Era tão perfeito,


   
 Era como um sonho bom, tudo o que um dia eu desejei. Nosso amor era tão lindo , poesia em uma canção, o mundo era só eu e você. Mas tudo mudou, você se foi não sei o que fazer pra continuar a viver.
Você me ensinou o amor , você me ensinou paixão , tocou tão fundo a minha alma mas machucou meu coração , não sei se um dia eu vou amar alguém como amei você , tudo de bom que eu aprendi , hoje só me faz sofrer .


 Only Lovє. 



Você vai dizer,



Eu não fiz por mal, eu não quis te magoar. E eu vou dizer que seria ideal fugir, te abandonar pra sempre. Perdoa por eu não poder te perdoar. Dói muito mais em mim não ter a quem amar. Ecoa, em mim, o silêncio dessa solidão, pudera eu viver sem coração. E a cada dia da sua vida, você vai chorarlágrimas sofridas, que não vão somar um décimo do que eu sofri, e o quanto eu sofri.


 Only Lovє 


Mais uma história,




          Com um final, mais um coração partido. Um novo fim pra um amor normal . Mais um choro sem sentido. Não há razão pra te escrever. Perdi a razão ao encontrar você. E as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções.
E te dizer que amor não senti, é mentir pra mim. E mesmo que seja melhor assim, te dizer. Não posso negar que eu quero voltar. Eu sempre quis nunca precisar te dizer, que desde que quando você se foi, me pego pensando em nós dois, e eu não consigo ver onde que eu errei .

 Only Lovє 



Mas depois de um tempo,



 Depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam. Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguém sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.


 Only Lovє 









Nenhum comentário:

Postar um comentário