quinta-feira, 31 de março de 2011

É tão estranho mas,




          Sei que você me faz tão bem, que quando está longe eu só penso em você .
      

                    Only Lovє 


Hoje pensei tanto,





  
 Em nós dois, que não podia deixar pra depois.
E eu vim aqui dizer, que eu sou louca (o) por você !


 Only Lovє 



Se esse amor não falasse,




 Tão alto assim, se você não estivesse tão presente em mim, eu te deixava, te deixava.
Se eu pudesse te odiar como eu te quero, se eu pudesse te esquecer como te espero, eu te deixava, te deixava.


 Only Lovє 



Porque você ,



Não larga de bobeira e vem me dá um beijo?


 Only Lovє 


Olha pra mim do seu lado,







O que há em mim assim de errado?

 Only Lovє 



E você fingiu tão bem,








 Fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era eterno e de uma ora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei nada na sua vida, realmente você foi um ótimo ator, atriz, parabéns por ser tão cínico[a] e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto esta sendo motivo de aplausos para muitos.

 Only Lovє 



Eu tive que te ver partir,




  Sem poder dizer nada, você ficou um grande tempo comigo, me fez sentir segura (o), amada (o), você sempre jurou me amar, e eu no final tive que te ver ir, com outra(o), outra (o) que vc conhecia a tão pouco tempo.
E ainda teve coragem de dizer que um dia me amou, me desculpe meu bem mais isso não é amor, pelo menos não pra mim.


 Only Lovє 




E talvez eu te ame pra sempre,



   Mas você não merece nem um pouco desse amor.


 Only Lovє

Próxima//






Vou te amando,











      E me frustrando , e sobrevivendo por um fio .
Mas tô aqui sem desistir ....

 Volta pra mim!


 Only Lovє 














Tô indo nessa,




Não tem volta, eu já me decidi!
Eu mereço alguém que goste de mim, como eu sou .
E quando o amor acaba é melhor não insistir, pra não jogar fora tudo que a gente passou .    

Only Lovє





Eu realmente 






 Não deveria sentir sua falta, mas não consigo evitar .

 Only Lovє



Se amanhã,





 Não for nada disso, caberá só a mim esquecer!
e eu vou sobreviver!)
O que eu ganho, e o que eu perco...
 Ninguém precisa saber!

 Only Lovє 




Sei que palavras,





Não concertam nada, mas eu acho que é melhor a gente conversar .
Afinal, nosso caso não difere de outros fatos que acabaram mal , e só pra te lembrar , eu já sofri demais , mas longe devocê sofrerei bem mais .

 Only Lovє




Chega de chorar,







 Chega de dor no estômago, chega de perder a cabeça por quem não vale a pena. Chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida . Chega de passado, de lixo, de entulhos ! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração! Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas .Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que aconteceu . É , tô no comando outra vez .

Only Love.





Agora eu me liguei,









Que sem você não faz sentido , e o meu coração por você foi convencido .
Meu mundo gira em torno de você, e essa paixão não vai ter fim .
Meu mundo gira em torno de você, eu só existo com sua presença em mim .

 Only Lovє















Nenhum comentário:

Postar um comentário