segunda-feira, 28 de março de 2011

 〃{...}_ Ä;vîḭ̶̽d̳ặיֻ cỡ̶̳b̶r̽ặיֻ; ḝיֻ; ặ̶gḝ̶n̳tḝיֻ; tḝ̶̽mיֻ; q̳̽u̶ḝיֻ; crḝ̶s̳cḝrיֻ
ʡ;〃ㅤ   Mḝיֻ; pḝr̶̽̽gǖn̶̽ŧỡיֻ; s̶̽ḝיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ; pḝ̶̽nsặיֻ; ḝ̶̽mיֻ; mîḭ̽mיֻ; cỡ̶̽mỡיֻ; ḝ̶̽ǖיֻ; pḝn̶̽
sỡ; ḝ̶̽mיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ;י .{³ }² 
........................................................................................................................................................................
▌│▌║█║▌│║│║▌║▌║││██║▌│█▌│║▌│██ │║█

qu
ặпŧtos;sợпhợs;õ;muпdợ;jặ;lḝu;dḝ;vợcḝ?
                                                            (Charlie Brown Jr.)

...................................................................................................................................................................................
eu tenho a senha , vocês num tem , morram de inveja :x . 
Nott invadindo , minha Turbina pouco tempo de amizade e já é parte da minha vidã . e eu tambem faço parte da vida dela . Você é sempre a amigs que eu quiz , e prometo que nunca vou te esquecer e que voc vai ser sempre minha e que nunca vou te esquecer e das nossas danças malucas ashuahsu', eu te amo demais ♥ 

                                    ...............................................................................................................
!✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
.................................................................................................................................................................
Sou uma daquelas pessoas que não vive sem música e sem amigos,ciumenta, teimosa e maluca, então pense bem antes de apertar + amigo, mas pra te ajudar a pensar e tornar o + amigo ainda mais seduzente, eu sou amorosa, divertida, engraçada, amiga e seduzente[/ounãoEntão, o que acha ? Posso ser um docemas pode apostar que tem pimenta (66'
....................................................................................................................................................................
► Eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida é uma montanha russa. Sobe &desce todo dia e mudamos de opinião todo segundo . Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças,as recordaçoes. Elas estarão sempre no coração ! está tudo tão bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo tentando ser feliz porque isso que importa
........................................................................................................................................................................
A vida é oque você faz dela ..
Roxo,nunca será apenas uma cor,Canadá
Nunca será apenas um país,
Sonhos, não existem apenas quando dormimos,
ACREDIT
..........................................................................................................................................................
 Adicinquem sou eu:
   ❝ㅤ Adicinặ Amy e nặo mặntĕợ cợntat ;;? 



quem sou eu:
Agēntē ραssα α ēntēndēr lhoα vıdα ,  
qυαndo ēncontrα o vērdαdєiro αmor . 

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ÚNICA&ORIGINAL . █ █ █  


...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário