sexta-feira, 4 de março de 2011

Hello!kao_wink Já faz um tempo que eu não posto coisas engraçadas não é? Mas aqui estou eu ressucitando a seção “#Euri” com respostas hilárias para aquelas cantadas toscas que toda mulher tem que aguentar:

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e esse aqui que eu estou vai ficar se você sentar aí.kao_posh

Homem: Então, o que você faz da vida?
Mulher: Sou travesti.kao_evil
Homem: kao_shocked                                                                                                                                                                           
Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas eu nem sei o seu nome!
Mulher: Também está na lista.kao_yes
Homem: Eu quero me dar por completo pra você.
Mulher: Desculpe, mas eu não aceito esmola.kao_cool

Homem: Se eu pudesse ter ver nua, morreria feliz.
Mulher: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir!kao_laughing

Homem: Está procurando companhia?
Mulher: Estou, mas com você aqui por perto vai ser difícil encontrar.kao_no
Homem: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá
muito longe da minha!
Mulher: Questão de higiene.kao_sick

Homem: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Mulher: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.kao_big_grin

Homem: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Mulher: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!kao_blank
Homem: Não seja tímida e me convide para sair.
Mulher: Ok. Saia daqui!
KKKK Gostaram? Espero que sim! Eu gostei e achei bem útil também! Kissus de cereja!doll008


Nenhum comentário:

Postar um comentário