segunda-feira, 28 de março de 2011

                           A pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca 
                 posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
       soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !0
  pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
                      ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

..............................................................................................................................................................


Eu sou trαdicionαl. Sou convεncionαl, αpεsαr dε não sεr normαl.
Sou umα pεssoα comum. Acrεdito no até quε α mortε nos sεpαrε ε também no εtεrno εnquαnto durε
 Vαlorizo αs pεquεnαs αtitudεs, αssim como condεno pequenαs mαncαdαs
 Pαsso por cimα dos εrros prα ficαr junto dαs pεssoαs quε εu gosto.
ㅤ [ .+: __ UNICΛ & ΘRIGINΛL __ :+. ]
                                                                            

...................................................................................................................................................................

     ''Meus sonhos são a única coisa que lutarei até o final da                       minha vida para realizar. '' (Miley Cyrus) Hot and Dangerous1
.................................................................................................................................................................



  Se o chão se ặbrir e você sentir que já não tem mặis forças, confie e acredite sempre um pouco mặis; Se existe o caos e ặ dor, tặmbém existe ặ fé e a esperança em ặlgo mặior, algo melhor. Não é felicidặde, amor, cặrinho, e sim viver e aceitặr que pra cada diặ ou pensamento que ferir seu corặção, vai existir
AAline cristina joca
....................................................................................................................................
 ★: Viver um diα de cαdα vez
                           Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³

                      ...........................................................................................................................................
Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho !
 
                        
Eu sinto sua falta, eu sinto falta
do seu sorriso e eu ainda derramo
lágrimas de vez em quando.
E mesmo que agora seje diferente,
você ainda está aqui de alguma forma,
meu coração não te deixará ir.
E eu preciso que você saiba, eu sinto
sua falta !
 ............................................
eu quero estar a cada instante com você , ter motivos e razões para viver (♫)
     ' As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos
...........................................................................................................
♫ Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão

Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião 

............................................................................................................
http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png Ncopч ()   
 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ,αmεm. ()²'

    Sincεrα  Ciumεntα  Orgulhδsα Chαta  Ciumεпta Difícil &' Igпoгαпtε ! <
..................................................................................................
-'As piores loucuras , são as mais sensatas , alegrias oque fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu :Louca mais Feliz 
........................................................................................................................................................
quem sou eu:
                                                ▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║│
                                 pãrêcê që;' vãi;' smp;' sêr;' ãssim;' nãdã;' dã cêrtõ;' prã;' mim ';
                                 qëm jã;' pêrdêu;' üm sõnhõ;' aki;' sãbb;' õ që éë dêcêpçãõ;'
                                                                   (*msc -'- ¹

                                               nn;' ãcct sem depo;' ;' *bubu    
                                                                                
................................................................................................................
 ,, { .. } ;

O tempo passou e eu mudei, mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.      { Hayley Williams }
.....................................................................................................................................................
quem sou eu:
  ზ ㅤ

;ზ  Õ sêgrédõ dã fêlícîdãê é sãbêr cãîr nãs têñtãçõês.
videokeman mp3
Take It Off – Ke$Ha Song Lyrics
...................................................................................
ᴿᴿ .
█████████
~{}' -ᶸᶜᵏᵧₒᵤ, ㅤ³ㅤ . !³
ᶠᶸ'
Sõrriã;'êmbõrã;'sw;'cõração';êstêjã;'dõêndõ';
Sõrriã;'mêsmõ';q;'êlê;'êstêjã;'pãrtidõ';qändõ';hã;'nüvêns
nõ';cêü';cõnsêgüirã;'sê;'võç;'sõrrir~;'cõm';sw;'mêdõ';~e;'tristêzã;' ,
sõrriã;ê;'tãlvêz;'ãmãnhã;'võç';dêscõbrirã;'
q.'ã;vidã;'ãindã;'vãlê;'ã;'pênã;'sê;'võç';ãpênãs;'ilüminã;'süã;'fãcê;'cõm';ãlêgriã;'êscõndã;'tõdõ';õ';rãstrõ';d;'
tristêzã;'êmbõrã;'ümã;'lãgrimã;'põssã;'~estãr;'prõximã;'êstê;'ê;'õ';mõmntõ';q;'võç';têm'.q.'cõntinüã;'
têntãndõ';sorriã;'d';q';ãdiãntã;'chõrãr'?
võç';q'dêscõbrirã;'q;'ã;vidã;'ãindã;'cõntinüã;'d;'võç';ãpênãs;'sõrrir
{...}      aceito capengas :DD'
.........................................................................................
 ㅤㅤ Não vou mais correr contra o tempo. Não é porque eu cansei, não é porque ele é mais forte do que eu. É porque eu aprendi. Eu aprendi que as coisas boas, vem com o tempo e as ruins vão com ele. Aprendi que devemos agarrar as coisas boas da vida, mas não podemos segurar tudo em nossas mãos, e às vezes é preciso soltar algumas para poder agarrar outras ㅤㅤ 
...................................................................................................................................................................................................
 ▌║││██║▌│█▌│▌║││██║▌│█▌「❥ ▫. ֆ 


███████                                                                
יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲tûdô', mûdôü ên mw.' vîdã
qûandô . êu ŧŧ;' cônhêçi
êu ŧŧ;' amô &&;' ningûém'. vâi mudár , issõ' / 
...........................................................................................................................................................................
´ Dificil;'.não;'.é;'.lutar;'.por;'.aquilo;'.que;'.se;'.quer;'. , e;'.sim;'.desistir;'.daquilo;'.que;'.se;'.mais;'.ama;'. Eu;'.desisti;'. Mas;'.não;'.pense;'.que;'.foi;'.por;'.não;'.ter;'.coragem;'.de;'.lutar;'. , e;'.sim;'.por;'.não;'.ter;'.mais;'.condições;'.de;'.sofrer;'.
.....................................................................................................................................................................................
¹,, _{-ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ;''¯.∿ ̽ ___.{³ }²'

__________________________________

Õ̶̽sיֻ; pḝd̳ặçỡ̶̽sיֻ dỡ̶̽יֻ; mḝ̶u̶יֻ; cỡ̶̽rặ̶çặ̶oיֻ; sḝ̶ntḝ̶mיֻ; s̶̽au̶dadḝ̶sיֻ; ̽dd;' vỡ̶̽cḝיֻ; .' ̽
₦ặ̶ộ;' ḝxḭ̽ŝŧḝיֻ; fḭ̽ņặłיֻ; 
fḝłḭ̽žיֻ;∙Pỡ̶̽ŕqûḝ̶̽;'.qûặ̶ņđỡיֻ;
ỡיֻ; ặ₥ỡ̶̽ŕיֻ; éיֻ;vḝŕđặ̶đḝḭ̽ŕỡ̶̽;' , 'ņûņcặיֻ;
ặ̶č̲ặ̶bặ̶;' 
{#aliine}


Nenhum comentário:

Postar um comentário