quinta-feira, 17 de março de 2011

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ' Lembranças '



▬ Quando fecho meus olhos Ainda te sinto Como parte de mim. Vejo teus olhos, tua boca, Teu corpo... Chego a te sentir. Sinto teu olhar, Tuas mãos trêmulas, Tua respiração. Quando fecho meus olhos Ainda vejo aquele lugar . . . Todos os objetos, todo o clima. E me perco. Reavivo a esperança de te ter. Mais uma vez ? Não. Ao menos uma vez . . . Busco dentro de mim O amor que em ti descobri. Amor puro e insano, Louco e cruel, Lindo . . . Não encontro. Nada de concreto há para se achar. Apenas lembranças Quando fecho meus olhos . . . '
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ' Amando você '



▬ Eu não sei de onde veio , e nem porque em meu coração ficou.Só sei
que esse foi o início de um grande amor . Talvez não tenha sido real ,
talvez seja banal , não dá pra ter certeza;pois a única certeza que eu
tenho é que eu quero tentar . Não me imagino mais sem você , sem
suas doces palavras , sem seu jeito de menino aprendendo a viver . . .
Você se tornou essencial em minha vida , especial pro meu viver , as
vezes me pergunto . . .

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ - O que seria de mim sem você ?
Essa é uma pergunta difícil,que ainda não tem uma resposta. Mas talvez a reposta esteja em meu coração,eu apenas tenho que ouvi-lo , mas quando
paro para tentar escuta-lo só ouço ele a te chamar , pedindo para te amar . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Promessas '


▬ Foi numa noite dentre tantas que vivemos . . . entre lençóis, beijos, abraços, corpos entrelaçados . Foi ali, me lembro bem. Das palavras sinceras, Dos juramentos eternos, dos passos compassados. Ouço a tua respiração, sinto o teu cheiro, revejo o teu corpo. Percebo o desejo desembaraçado. Pois bem, foi numa noite, naquele lugar que não olvidei. Uma promessa, um juramento feito. Todo o amor contido, desfraldado, entregue. Ao homem humano. Errante, pecador. Ao detentor do meu corpo, alma e coração. Àquele que eu escolhi amar. Enquanto amor houver.
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Você sempre pensará em mim '


▬ De repente você se foi assim sem dizer adeus como alguém
que fugisse de mim mas no entanto terás apenas a liberdade do tempo e do
espaço porque você será prisioneiro do passado e pensará sempre em mim
a toda hora e em todo lugar ao ver as sete cores do arco-iris ao ver o desfolhar
das flores pensará em mim no silencio agitado das suas cruéis noites de insônia
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Eu te amo '


▬ Tu és flor que encanta, que magnetiza,que fascina
em talhe formoso, leve, delicado embebido em pétalas de jasmim
sinuoso invólucro de seda, rosa sedutora em haste de cetim tu és irresístivel,
magnífica, esplêndida criação divina imagem graciosiosa que teima em resurgir
no espelho dos olhos obstinada em ficar impressa na retina !
de onde vem essa força enigmática que arrebata, asfixia, alucina ?
será dos fundos das cóvinhas de nacar esculpida neste rostinho feiticeiro
por um sorriso de diamantes de neve? . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ' Desilusão a tona '


▬ A vida está tão desiludida . . . Será ser quem somos? Aliás quem somos? Somos uma espécie de humano que se apaixona fácil, que é mais facil ainda se decepcionar . . . Concordo a vida é uma desilusão, será nós um alvo do cupido cego? Que simplesmente joga aquela flecha do amor, e nós cega esquecendo até quem é você pra deixar aquela pessoa feliz? Não sei de devo amar, ou se devo apenas ignorar os sentimentos. Será os sentimentos ser tão fundo quanto parece? Não concordo mais com a vida ! . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Hoje resolvi expressar o meu carinho por você.
Afinal de contas ter você ao meu lado me deixa muito feliz.
Desde o momento que te conheci minha vida começou a mudar,
os meus dias não são mais iguais. O seu carinho e afeto veio envolveu a
minha vida e me trouxe alegria. O meu carinho por você também é assim,
grande, generoso, e almeja alcançar vôos mais altos, afim de que um dia
venha a se tornar algo , mais sólido, mais concreto. O meu prazer consiste em te abraçar, beijar e te envolver em meus braços com alegria e muita satisfação.
Quero poder ter esse carinho sempre constante, pois ele me faz bem, mais
disposta e capaz de enfrentar a tudo e a todos. Receba com alegria essa
mensagem que traduz um pouco do carinho imenso que tenho por você.
Gosto muito de você . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Hoje quando acordei ,pensei! uma brisa de felicidade
invadiu meu coração. Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida, mas não
era. Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir, um motivo para estar alegre.
Olhei para o céu e por instante pensei que aquele Sol bonito era o motivo
de minha alegria. Mas também não era. Não me preocupei em saber o que era,
estava apenas sentindo. Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que
eu gostava, muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei de
você, sua amizade sempre me foi um alicerce, sempre humilde. Você me ajudou
e ajuda quando precisa. Me peguei pensando em uma forma de te dizer
o quanto quero que sejas feliz. E o resultado está ai, essa mensagem que embora
seja simples, é de todo coração. E assim como sempre contei com a sua amizade,
saiba que poderá contar com a minha eterna amizade também. . . .
22/02/10

Tяαkιιиαs

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ Amizade. . .


▬ Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção
de coisas, os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva
por ter ouvido um não. Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência. Amiga é quem
diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir ou quem fica ao seu lado
em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada. Amiga também é quem
dá uns toques quando você começa a fazer bobagens e ao mesmo tempo sabe
ser confidente, palpiteira e quebra todos os seus galhos. É aquela que não dá
ouvidos quando falam mal de você. Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características. Eu te
agradeço de todo o coração por ter te conhecido . . .


.
24/05/10

Tяαkιιиαs


.
24/05/10

Tяαkιιиαs


.


.

24/05/10

Tяαkιιиαs


.


.


.

------------

-------------
06/05/10

Suh



.



.



.



.
06/05/10

Suh


.



...


.



.


.



.

06/05/10

Suh



.


.


.



.

.


.

06/05/10

Suh


.

..






.




.
06/05/10

Suh


.


.


.



.


.


.
06/05/10

Suh


.


.


.


.
06/05/10

Suh


.



.



.....



.
06/05/10

Suh




.


.


.


29/08/10

Tяαkιιиαs


.


.


29/08/10

Tяαkιιиαs


.




.


.

29/08/10

Tяαkιιиαs


,


.


.


.
29/08/10

Tяαkιιиαs


.


.


.

29/08/10

Tяαkιιиαs


.


.


.



.

29/08/10

Tяαkιιиαs


.

.


.


.


.

29/08/10

Tяαkιιиαs


.


.


.



.

29/08/10

Tяαkιιиαs


.


.

.



.

29/08/10

Tяαkιιиαs


.

.

.

18/06/10

Tяαkιιиαs



.


.


.

Tяαkιιиαs


.


.

.

.

.

.


.

.

.

.

.


.

.

.
27/12/10

Ҩ Moderação → de

outras marcas ^^


.

.

.

.

.
8 jan

andrezinho.....

não gostei de nada da oakley

nossa esta coisa da oakley esta uma merta não gostei de nada kkk
8 jan

Ҩ Moderação → de


andre esta ..... [gerenciar]
não gostei de nada da oakley
nossa esta coisa da oakley esta uma merta não gostei de nada kkk



FAZ MELHOR
SE VC CONSEGUIR E POSTA AQUI
AJUDANDO OS MEMBROS

E A PROPOSITO NAO E MERTA E SIM MERDA
VC PRECISA VOLTAR PARA ESCOLA RAPIDINHO

FIK DIK
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Moderation

“Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor!” (Nx Zero)

“Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr!” (tihuαnα)
27/09/10

Moderation

Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!” (cαpitαl iniciαl)

“Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu!” (victor e leo)
27/09/10

Moderation

“Te αmo, sei que αindα me αmα.” (edson e hudson)

“Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção (bαbαdo novo)
27/09/10

Moderation

“Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou!” (bαbαdo novo)

“A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender! (jαmill e umα noites)
27/09/10

Moderation

“Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer!” (jαmill e umα noites)

“Tα tudo errαdo αmor, sem ter você αqui, perto de mim!” (jαmill e umα noites)
27/09/10

Moderation

“Foi sincero enquαnto durou, foi eterno o nosso αmor, mαs chegou ao fim.” (chiclete com banana)

“Me olhα nos olhos e me diz então: vαleu, foi bom, αdeus!” (chiclete com banana)
27/09/10

Moderation

“Vou me αrrepender depois, mαis eu nαo resisto α nós dois!” (vαnessα cαmαrgo)

“Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você!” (vαnessα cαmαrgo)
27/09/10

Moderation

“Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora (vαnessα cαmαrgo)

“Estou com medo de ser feliz outrα vez” (vαnessα cαmαrgo)
27/09/10

Moderation

“Te levo no meu corαção” (vαnessα cαmαrgo)

“Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim!” (nαtαliα siqueirα)
27/09/10

Moderation

“Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir!” (ivete sαngαlo)
responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário