segunda-feira, 28 de março de 2011

. ↯↯Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
                      vencedor , lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .! 


 Eu só sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.
                                                               DDL


...................................................................................................................................................................

                      ³,, Nada dura pela vida inteira, mesmo voce dizendo que é para sempre !  
                                                        
                                    
                                                                              
♪ 
................................................................................................................................................................................................

   .,...........................................................
                  ※}ㅤ {¯. ↘

.;'.,,{詳} _Vâi;.copîar;.issô;.'tbm?;.bitch;@ !



























...

Nenhum comentário:

Postar um comentário