sábado, 21 de maio de 2011

alinepink



as vezes paramos e pensamos o quanto a gente gosta das pessoas,
as vezes nem paramos pra pensar e ja sabemos que aquela pessoa nasceu pra gente,
e as vezes quebramos a cara com um amor que a gente achou que foi retribuido, mais nunca foi
mais Deus tem sempre o melhor pra gente, nunca desaponte alguém.
Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigos,porque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar...



talvez se vc olhace nos meu olhos saberia o quanto eu amo vc
Duvida sem fim

não sei
se te levo comigo

ou se te deixo
em mim....

]

Uma lembrança mesmo que seja considerada passado, sempre lembramos nas horas mais impróprias e logo vem aquela sensação inexplicável ao ser acordada, podendo aparecer sorrisos ou derrubar lágrimas. 
Se você acreditou quando eu disse que eu ficaria melhor sem você, então você nunca me conheceu de verdade....


Nunca deixe que seus ouvidos ouçam coisas que seus olhos não viram, mas também nunca deixe que sua boca fale o que o seu coração não sente.
Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonar
… mas não destinadas a ficarem juntas.
A melhor vingança é o esquecimento....

    +
“Se o seu
coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja
realmente, não
se desespere por nada; pois quando você olhar as
estrelas brilhando no céu,
acredite: esse é o momento em que os
seus sonhos poderão ser
verdadeiros.“
Você toma conta dos meus pensamentos o dia inteiro
me perco em sonhos
imaginando seus carinhos
seus beijos
 me perco nas lembranças dos nossos momentos
enquanto a saudade consome meu coraçao
meu desejo e estar em seus braços
sera que vc  tbm pensa em mim 
neste exato momento....vampira
Marquee Text

 Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você....
Eu passaria horas ao seu lado, te observando sorrir. E não me cansaria.
Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.
Só por um dia eu gostaria que tudo desse certo...
Só fique sabendo que você é o meu mundo.....

Ser feliz é deixar de 
viver a realidade
para
viver um sonho ao teu lado
e permitir os desejo fluirem sem culpa
Sem medo de ser feliz ....
e tocar te suavemente o rosto
e em silencio,
olhando em teus
olhos
beijar te demoradamente
Ser feliz ..
e nunca mais acordar
e viver ao teu lado pra sempre
como nas historias
de amor
Ser feliz seria 
se vc existisse..
e nao fosse apenas ilusao....
autora ;vampira

Coração,te peço, pare de doer, por favor!
Já respirei fundo,contei até dez,mas não adianta.
Palavras são como armas… As vezes fere e as vezes mata.



SE ÉS

" O teu destino ...
Fez-se minha estrada.


Se és noite
...
Sou o luar que te ilumina.


Se és mar ...
Sou o sol que te
beija.


Se és flor ...
Sou o jardim que te acolhe.


Se um
dia fores eu ...
Serei tu "






Existe uma pessoa, entre tantas outras… só uma  vai cuidar do seu coração como se estivesse cuidando da sua vida, só uma  vai te amar como se você fosse a coisa mais importante do mundo , apenas uma pessoa vai saber quando você precisa de um abraço e quando você estiver em seus braços o mundo vai parar e a unica coisa que você deseja  é que aquele momento não termine  so uma pessoa vai pode te fazer feliz de verdade . Só essa pessoa vai ser quem você vai amar o resto da vida !
Você sabia que antes de eu dormir, tudo que eu peço é para eu te encontrar nos meus sonhos?
Um dia seus sonhos foram meus e os meus  foram seus
entre juras e promessas fomos felizes
as horas não existia 
vc foi meu principe
meu amor
minha felicidade...
pena que todo sonho tem um fim ...autora .vampira
Mulheres: Elas confiam, amam e quase sempre são enganadas. Mas desistem? Não elas colocam um sorriso no rosto e continuam lutando pelo que querem mesmo sabendo que podem se decepcionar novamente.






Se algo não sair como planejado, não abaixe a sua cabeça e nem se ceda para a tristeza, apenas sorria, porque se dessa vez não foi, significa que não era para ser, mas tenha certeza que em algum momento o seu plano vai se realizar com o que é para ser.



Chore apenas por quem , choraria por você......
Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.






Mulher fraca ? 
desculpa, mas nunca acreditei nesse termo.O coração dela é partido em milhões de minúsculos pedaços, sua mente fica completamente confusa e sua maior vontade é se render diante dos problemas, mas sabe o que ela faz ? Ela apenas coloca o seu batom favorito, veste sua melhor roupa estampa um sorriso no rosto capaz de enganar qualquer um que ouse perguntar se ela está bem
E sinceramente não sei dizer se você mudou, ou era eu que não te conhecia...
Você não precisa ser perfeito, só precisa ser meu.
Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias!

Pra ser meu amigo não precisa ter uma beleza enorme e uma reputação maior ainda. Basta ter senso de humor e ser verdadeiroé pedir demais?
Um dia pedi pra Deus me dar um príncipe encantado. Só que Ele me disse isso não existia, me disse que príncipe só existe em conto de fadas. Então entendi o que Ele me disse, e depois disso pedi uma pessoa perfeita pra mim. Deus retrucou e disse que não existia nenhuma pessoa perfeita além de Jesus. Fiquei triste, e desisti. Deus pegou em minha mão e me disse: “Existe sim uma pessoa que vai te fazer feliz, mas você não está pronto.“ 
Conclusão: Não fique triste porque não achou a pessoa amada, Não vai ser um príncipe e muito menos perfeito, Deus tem o melhor pra você guardado. Basta esperar…
Eu quero passar a noite com você, dormir envolvida em seus braços, sentir seu calor e automaticamente a proteção, o bem que você me traz e faz....
Você acha que o nosso amor poderia nos levar embora juntos?
Eu acho que o
nosso amor poder fazer o que nós quisermos que ele faça. 

Quando eu digo que
te amo, é porque te amo de verdade. Eu nunca te magoaria, eu nunca te faria
sofrer, se um dia eu te cauzasse algum sofrimento, não conseguiria me perdoar
por saber que um dia te magoei. 


obs;
“O que é verdadeiro volta? Não. O
que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.”

É tão facil digitar um sorriso enquanto você derrama uma lagrima.
Todo mundo tem o super-herói que é capaz de correr em suas próprias veias, portanto, não desista, você irá conseguir.
Sabe o que eu preciso agora? 
De uma simples mensagem, 
nem que seja apenas um oi seu, 
pra me tirar desse vazio e me lembrar 
que existe alguém que se importa comigo nesse mundo. 
É
 triste, quando você tem que apagar tudo aquilo que você não queria, mas que é necessário para seguir em frente.
Tenho medo de deixar tudo para trás e depois sentir saudades e querer de volta...
Você não precisa ser o que as pessoas querem que você seja
hoje pela primeira vez tive medo..
medo de acordar de manhã
e vc
não estar do meu lado
medo de nunca mais ver seu sorriso
engraçado te
imaginei nos braços de outra
então comecei a chorar
nao quero te perder
!
sei que não sou sua dona
mas não quero te dividir
queria tanto poder
acreditar em nossos
momentos em suas palavras
mas não posso..
pois sei
que as palavras se perdem
ao vento e se vão..
queria congelar todos nossos
momentos de amor
nossos beijos como queria
queria poder diminuir a
distancia
que a entre nois para podermos
estar mais tempo juntos
e
assim eu não teria mais medo...
medo de te perder...
pq te amo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário