terça-feira, 5 de abril de 2011

ddepoimentos

○ Falar de vcê ?
Sera que existem caracteres suficiente ?
Falar que vc é importante pra mim todo mundo ja sabe (L)
Noooooosa fica a imaginar tudo o que passamos, noosa tanta historia.
Conversas , noites e noites conversando besteiras no msn rs , nem tinhamos assunto ! Como isso me faz sorrir . Me faz bem !
Como é tão bom , conversar cm vc , mesmo sendo o um simples oi , me faz eu sentir bem melhor!
Mais o melhor de tudo e saber , que esses momentos passaram , e me fizerem bastante feliz .
•Saber , que o tempo não volta e triste =/ , pooorquê os melhores momentos foi cm vc! ai como queria voltar ao tempo , so para reviver as conversas das madrugadas ! (tudodebompramim )
○Essencial na minha vida ! gosto de vc além por de mais , bem mais do que vc imagina!
• Obrigadaaa por tudoo !

тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
'Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Gαroтo qυє αdimiro тαnтo , qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєliciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
'Essєnciαl , nα minнα vidα . my bєsт ρєrfєiтυdo !
como αdoro você!
тєαdoro ) ²
Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!/)
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
 Unidas venceremos, divididas cαiremos...

 Sempre juntas, caindo de rir.../) ;/
ααiii eu nuncα vou me esquecer desse nomee αmiigα vooc' é umα pessoinhα muito ESPECIAL prα miim Meus melhores segrediinhos só elα sαbe ! te αmoo tαnto qee noon dα prα espressαr tudoo nessα budeguiinhα αqii ,αmiigα se vooc' noon existisse eu te inventαriα³ KOSPKOSP³Suα αmizade prα mim é muito importαnte Esperoo qe nossα αmiizαde vα αté α morte αjente se fαlα no CAIXÂO kospkosp³ TE AMOO :*
amêêêega, miinha colegãa; miinha miniina dos segreedos. hoho'convivêencia., rotiina. (ýý.muuuitos reggaes juuntas.muuitas fugas pra cidade vizinha, usahesu'aah, momentos com vooc, são inesqecíveis,indescritíveis, inexplicáveis.  te amo miinha amiigõona. beijos ;*
Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs  

com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαdecom elα eυ αρrendi mto sobre α vidα  

com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαscom elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos  

com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde

______________________________________

Minha best do  sem vc o que seria de mim ? momentos inesqueciveis só ao teu lado valew por tudo por mim ajudar em tudo especialmente nas lições de Matemática huashasashsate

amo amiiiga ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário