domingo, 10 de abril de 2011

comunidades filiadas?


Era uma vez um tempo,

 
        Em que juramos nunca dizer adeus. 
Como foi que tudo terminou dessa maneira? Me perdi sem minha outra metade, como eu posso viver sem você? Eu não quero outro alguém, pra mim só serve você. Isso me confunde, porque eu devia tentar respirar sem você? Agoraestá tudo acabado. Onde está você? Pensei que nunca nos separaríamos , pois o amor que tinhamos, era inseparável.

                Only Lovє


Éramos duas pessoas,

Sozinhas nesse mundo grande e velho.
Mas aí então eu te encontrei, e você me fez ser parte de ti. Então eu vi todos os sonhos se tornarem realidade.
Você fez o impossível, resgatou o meu amor, eu quase desisti, mas então você veio e me fez te amar. E agora eu te amo , amo como meu jamais imaginei amar.

 Only Lovє

     Às vezes temos que aprender a recomeçar !

 Bruna Cortezi .

 Only Lovє
   
Eu sinto que te amei por toda a vida. Antes de te conhecer, eu já te amava. E sem perceber, era você quem eu procurava.

Only Lovє


Se tá difícil ,


    Pra mim e pra você, porque a gente ainda insiste nessa separação? Por que a gente não segue logo o que diz o coração?

 Only Lovє

Mas aprendi,

Que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perderalgo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

          Only Lovє


Tenho tanto pra dizer,

Mas não sei como vou falar. Fecho os olhos e vejo você, queria tanto te encontrar. Você está tão longe, e nem imagina como eu estou vivendo, o que estou sofrendo por não te ter, ter que conviver com a saudade e a solidão. Você partiu, e levou o meu coração. Um céu sem estrelas, primavera sem flor, um sol sem calor, é a minha vida sem o teu amor. Te amo, te adoro, te quero, hoje e sempre vou te amar , por isso sem medo, eu vou te esperar.

 Only Lovє

Quando algo nos faz falta,


   
Precisamos preencher esse vazio.
Só que, quando o que faz falta é o amornão há nada que verdadeiramente seja suficiente.

 Only Lovє

Eu não consigo mais.


Eu não consigo mais lutar contra este sentimento, e no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte, e eu só queria ter a força para demonstrar isso. Eu digo a mim mesmo que não posso resistir eternamente. Eu digo que não há motivo para meu receio, pois me sinto tão seguro quando estamos juntos.Você dá rumo a minha vida, você deixa tudo tão evidente.
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

 Only Lovє

eu te amei,

 Mas voce disse que era só amizade, se um dia mudar de idéia, pra você do meu amor restará apenas a saudade.

 Only Lovє]

Você some ,

   E eu espero. Espero e tenho a sensação de que cada minuto de espera é um ano, uma eternidade. Cada minuto é lento e transparente como vidro. A cada minuto que passa, vejo uma fila de infinitos minutos, à espera. Por que você foi aonde não posso ir atrás?

 Only Lovє


Anestesiei o sentimento,


    
Fiz dele álbum de fotografias, que se folheia com um sorriso doce. Não há espaço para lamentar a falta. Todo dia encontro um buraco no meio da página. Contorno o buraco, e ele vira ponto final; encerra-se a dor, e fica só a leveza do que foi presença.

 Only Lovє



Nenhum comentário:

Postar um comentário